4 destinos brasileiros para se divertir no Réveillon

Quer se divertir muito nas festas de fim de ano, mas ainda não sabe para onde ir no Réveillon? Separamos quatros cidades cheias de charme para você se divertir!

4 destinos brasileiros para se divertir no Réveillon

Faltando pouco para o fim de ano, começam os planejamentos para o Natal e a tão esperada festa da virada. Diferente da ceia natalina, que reúne a família em amor e troca de presentes, o Ano Novo marca o fim de uma fase e início de outra, por isso, é preciso comemorar e se divertir ao máximo ao lado de pessoas especiais. 

Para te ajudar a escolher o destino em que você e a sua turma poderão criar lembranças memoráveis, separamos quatro dicas de destinos para que seu Réveillon seja pura diversão. Continue a leitura!
 

 

1. Florianópolis, Santa Catarina

Se você deseja festejar na praia, pular as famosas sete ondinhas, ver um espetáculo de fogos e se divertir muito, a ilha de Florianópolis, no litoral de Santa Catarina, é uma ótima opção. A capital catarinense, oferece belezas naturais e queima de fogos nas praias de Canasvieiras, Armação, Jurerê Internacional, Ingleses, Campeche, Joaquina, Barra da Lagoa, Santinho e Brava. 

Ainda, para quem procura algo mais privativo, a ilha possui diversas opções de festas em hotéis, parques ou beach clubs, com DJs que tocam diversos estilos musicais. Afinal, o que todo mundo quer é começar o novo ano em alto astral.

 

2. Porto de Galinhas, Pernambuco
 

Outro destino muito procurado é Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco.  Quem pretende passar a virada neste paraíso, terá um leque de opções de atividades. No alto da temporada as casas noturnas, os hotéis, as pousadas e os restaurantes se preparam para a grande noite. Além disso, há a tradicional virada na praia, onde a prefeitura organiza uma programação especial para os moradores e turistas com shows e a queima de fogos que embeleza o céu noturno. Com certeza será uma festa que ficará para sempre marcada em sua memória.

 

3. Curitiba, Paraná

 

Para quem procura um destino mais tranquilo, sem muita agitação ou muitas pessoas,  Curitiba, no Paraná, pode ser sua opção certeira! A cidade não possui festas públicas e muitos estabelecimentos entram em recesso de fim de ano, mas se você pesquisar e se organizar, poderá passar bons momentos na capital paranaense. 


Entre as opções para os visitantes está a tradicional festa da virada, all-inclusive no Hard Rock Café, ou jantares e festas em bares e restaurantes que tornarão seu réveillon animadíssimo. Mas, antes de decidir pesquise bem, pois há várias opções nos diferentes hotéis e restaurantes espalhados pela cidade.

 

4. Belo Horizonte, Minas Gerais

 

A capital mineira, Belo Horizonte, também não é um dos locais mais tradicionais para se passar a virada, mas mesmo que a comemoração não seja na praia, ela não decepciona! A queima de fogos na orla da Lagoa da Pampulha dura entre 20 e 30 minutos e reúne diversas pessoas de diferentes idades. Além disso, há diversas opções de festas privativas em hotéis e restaurantes que atraem e divertem os mais diversos gostos.

 

E aí? Já decidiu onde e como vai passar a virada? Conta pra gente nos comentários! 

What's Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0