Brasileiros em Bora Bora: o que é preciso saber

Está buscando um destino cheio de romantismo ou paisagens para relaxar? Então, conheça um dos locais mais procurados no mundo: Bora Bora! Um paraíso cheio de encantos

Brasileiros em Bora Bora: o que é preciso saber

Água azul-esverdeada, areia branquinha, coqueiros e um céu banhado pelo sol. Este cenário é sonhado por muitos casais que buscam um destino romântico para passar os primeiros dias de casados ou por pessoas que querem relaxar e se aventurar no pacífico. Tudo isso você encontra na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa.

Se você está planejando uma viagem a este paraíso, seja lua de mel, com a galera ou sozinho, nós te contamos tudo o que você precisa saber para conhecer essa magnífica ilha:

Onde fica Bora Bora?

Ao contrário do que muitos pensam, Bora Bora não fica no Taiti, mas está localizada no meio do Oceano Pacífico, integrando as Ilhas de Sotavento - conjunto de cinco ilhas e quatro atóis, que são as ilhas em formato de anel. 

Como chegar em Bora Bora?

A forma mais fácil e rápida para chegar a Ilha é de avião. Como tudo que é bom exige esforço e paciência, o voo para Bora Bora dura, em média, 20 horas, dependendo da escala que você escolher.

Partindo de São Paulo, as conexões mais curtas, geralmente, são com Chile, Nova Zelândia e México. Já os que fazem conexão com os Estados Unidos, tendem a demorar mais. O voo termina no aeroporto do Taiti, onde você deve pegar outro avião para a ilha. Outra opção são os famosos cruzeiros que fazem parada em Bora Bora.

As passagens não costumam ser muito baratas. Por isso, comece agora a pesquisar, acesse viagens.com.br

Qual moeda é usada em Bora Bora?

A moeda usada nas ilhas é o Franco do Pacífico. Como essa moeda não é tão conhecida e Bora Bora é uma cidade turística, uma alternativa é levar dólares americanos. 

Onde se hospedar em Bora Bora?

Se você está pesquisando sobre a ilha, já viu as imagens dos bangalôs, sobre as águas azuis fluorescentes. Ficar em um local assim é realmente um sonho, mas não é barato, por isso prepare o seu bolso. 

Agora, se você não quer gastar tanto com hospedagem, para aproveitar com outras experiências, há outras opções de bangalôs em terra firme, hotéis ou pousadas.

Quer começar a busca? Acesse viagens.com.br e compare centenas de ofertas de hospedagens!  

Qual a melhor época para visitar a ilha?

Escolher a melhor época para visitar a ilha é importantíssimo para a sua viagem. Afinal, você não quer gastar muito dinheiro para ficar trancado no hotel por conta da chuva, certo?

O período de grande chuva na Polinésia Francesa costuma ser de dezembro a fevereiro. Já,  a estação seca segue o restante do ano, ideal para se divertir na ilha nas suas férias, não é mesmo? Mas, se você não gosta de muita aglomeração,  evite viajar nos meses de junho a agosto, pois é época de recesso no hemisfério Norte, e pelo grande número de visitantes, a ilha se torna um pouco mais cara.

What's Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0