O que tem de novo por aí: cafés em Paris

Descubra os novos cafés da cidade luz

O que tem de novo por aí: cafés em Paris

Sentar em um café é parada obrigatória na cidade luz. Quem nunca ficou na dúvida de qual lugar escolher em meio a tantas opções? Um dos mais conhecidos, o Cafe de Flore é sucesso e está sempre cheio, mas hoje Paris oferece vários outros mini cafés pela cidade, que agradam aos mais diferentes gostos. 

Confira abaixo uma lista de cafés que você não pode deixar de visitar!

THE BROKEN ARM

De frente para o Square du Templo, no Haut Marais, o salão do café além do piso charmoso é um espaço multiuso. Uma loja anexa ao café, vende roupas e acessórios a um preço um pouco salgado mas vale a visita. Com um menu um pouco mais extenso, o The Broken Arm serve desde bebidas a sopas e saladas. Aberto de terça a sábado.

FONDATION CAFE

O pequeno salão de 15 metros quadrados tem espressos e lates de altíssima qualidade. O barista, australiano Chris Nielson, montou o café e faz questão que os clientes saibam a origem e a qualidade do café que ali é servido. Além das bebidas, o Fondation serve baguetes recheadas e bolos. Localizado numa rua charmosa no Marais, encanta os olhos do turista. Aberto todos os dias.

TÉLESCOPE

Com um mini salão, o café é mais um estilo grab and go do que um lugar para sentar e relaxar por horas. Sem muito espaço e com uma decoraçao minimalista, fica próximo da Palais Royal e além de um bom café, serve croissants, pain au chocolat e outras delícias francesas. Aproveite para pegar o seu pedido e passear pelo arredor. Fecha aos domingos. 

LE BAL CAFÉ OTTO

Um mix de galeria de arte e café/restaurante bem escondido próximo ao metrô Place de Clichy, o Le Ball serve almoço, chá da tarde e uma seleção de vinhos e pequenos pratos à noite. Aos domingos, com uma pegada inglesa, um dos melhores brunchs da cidade. Fecha às segundas e terças e é bom chegar cedo, pois lota. Uma dica é visitar a região da Sacré Coeur na sequencia. 

TEN BELLES

Outro mini café da cidade, simpático e com 6 mesas apenas, é comandado por um dos baristas mais famosos da cidade, Thomas Lehoux. Além dos cafés, sanduiches, tartines, cookies e até almoço fazem parte do cardápio. Abre às terças, sextas e sábados e domingos. 

What's Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0