Orlando: qual a melhor época para viajar?

Está se planejando para uma viagem para Orlando mas não sabe qual a melhor época para viajar? Então fique de olho nesse post para descobrir.

Orlando: qual a melhor época para viajar?

Quem nunca quis conhecer Orlando? A cidade da magia, onde é possível conhecer locais encantadores! Um dos passeios mais desejados pela maioria das pessoas no mundo todo!

Mas, saber qual a melhor época para ir à Terra Encantada é a solução. Além de claro, planejar para saber quais lugares você irá conhecer.

Se você quer conhecer Orlando, vamos te dar algumas dicas para saber qual a melhor época para ir à cidade. Continue acompanhando o post e anote todas as nossas sugestões. Assim a sua viagem será muito mais divertida! Boa leitura!

Quando conhecer Orlando?

Como já dissemos, o planejamento é algo essencial em qualquer viagem. No caso de Orlando é preciso verificar dois fatores antes de arrumar as malas: o clima e a lotação de seus parques. Portanto, a melhor época para conhecer Orlando será quando esses dois itens se encaixarem em seus planos.

O clima de Orlando

A cidade é famosa pelo seu imenso calor. Porém, o inverno pode ser bem frio. A média anual é de 23ºC, sendo um verão mais chuvoso e um inverno mais seco. Portanto, vale ressaltar que quando é verão no Brasil, lá é inverno e vice-versa.

O inverno na cidade gira em torno de 17ºC. São dias secos e, às vezes, faz calor durante o inverno. Porém, quando é frio, o ideal é usar um casaco quentinho.

Portanto, se quer conhecer os parques aquáticos, o ideal é ir no verão, pois o inverno pode não ser legal. Mesmo sendo uma estação chuvosa, dá para aproveitar as atrações aquáticas. Além de claro, a Disney!

Outro ponto que você deve levar em consideração são os furacões. Orlando fica na Flórida, que faz parte da rota das grandes ventanias. Entre 1 de junho e 30 de novembro são épocas que não são aconselháveis ir para lá.

Filas nos Parques

Conhecer Orlando sem ir à seus parques é impossível. Porém, suas filas são gigantescas, sendo preciso se preparar psicologicamente para enfrenta-las. E não pense que tem um dia mais tranquilo, porque todos os dias têm turistas nos parques.

Porém, a época de férias, recessos escolares e longos feriados é o momento em que as filas são ainda maiores. Para pegar os parques um pouco mais tranquilos, evite viajar para lá em época de feriados americanos, meses de julho, julho, março, abril e fevereiro.

Com essas informações é possível planejar a sua viagem para conhecer Orlando. Mas, as filas continuarão sempre grandes, viu? Porém, não desista! Os parques são encantadores!

Quais locais conhecer em Orlando?

É impossível conhecer Orlando sem ter um roteiro em mãos. O ideal é anotar todos os lugares que deseja visitar para não deixar de ir a nenhum. Veja alguns:

  • Parques temáticos da Universal, sendo a sua maior atração hoje em dia o The Wizarding World of Harry Potter. Ou simplesmente, o parque temático do Harry Potter, onde é possível conhecer o Beco Diagonal e a mágica Hogwarts;
  • Disney World, a atração mais procurada de Orlando, sendo a primeira escolha de todos os turistas. Lá é possível conhecer o Epcot, Animal Kigdom, Magic Kigdom e o Hollywood Studios;
  • Sea World, com o incrível show das baleias orcas;
  • Discorevy Cove, o parque aquático onde é possível interagir com os animais, entre eles, os lindos golfinhos;
  • Museu Madame Tussaud, onde você pode tirar fotos com os famosos bonecos realistas das celebridades;
  • Parque Busch Gardens, com brinquedos incríveis, onde a diversão é garantida!

Conhecer Orlando é um sonho de muitos, mas que não é impossível de ser realizado. Ao programar a sua viagem, liste os principais locais que deseja visitar!

What's Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0